Procuro Alguém Assim

Que seja feliz sozinha
Mas que me queira por perto

Que queira o universo
Mas uma estrala de cada vez

Que seja cuca fresca
Mas brigue comigo as vezes

Que queira ver o sol nascer
Mas queira me ver dormir

Que compre sempre meu doce favorito
Mas me obrigue a fazer dieta

Que goste de fazer caminhada
Mas queira ficar no meu colo

Que goste de conforto
Mas que acampe comigo sempre

Que goste das coisas simples da vida
Mas com sofisticação

Que não goste do acaso e de planos
Mas me ame do fundo do coração.

2 comentários:

Me amarrei nesse ai acho que foi o melhor ate agora!

31 de agosto de 2009 11:23  

MUITO SHOW MEU AMOR, VC É DEMAIS.
MAS PODE PARAR DE PROCURAR POQUE VC JÁ ENCONTROU, RSRSSR...

2 de setembro de 2009 14:08  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds