Me desculpa?

Me desculpa se as vezes não sou coerente.
Se as vezes não faço o que você espera.
Se as vezes eu não dou o meu melhor.
Se ainda não sei tudo, e as vezes não quero saber.

Me desculpa por ser atolado.
Se eu não sei o que fazer.
Se acho graça em tudo.
Se fico zangado por muito tempo ou não me zango.

Me desculpa se por um momento te fiz duvidar.
Se na duvida te fiz esperar.
Se ao esperar te fiz querer me esquecer.
Pra depois de tudo te quis ainda mais.

Me desculpa se meu jeito as vezes te envergonha.
Se não sou perfeito, e as vezes covarde.
Se sou inadequado e um pouco carente.
Se estou em casa e não ao seu lado.

2 comentários:

ISSO É TÃO SENTIMENTAL...
BOM, DISCORDO DO "SE AINDA NÃO SEI DE TUDO", AFINAL, VC É O PEDRO E SEMPRE TEM UMA RESPOSTINHA PRA TUDO NÉ SABICHÃO?? HAUAHAUHAUA
BJINHO AMIGO!!

16 de setembro de 2009 09:58  

Não sei de tudo nada!!
Por exemplo não sei nada de fisica nuclear.
huahuauha

16 de setembro de 2009 10:21  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds