Amor, Bizarro amor

Quando estou do seu lado
Só quero te abraçar
O seu perfume me leva ao sétimo céu
E de lá despenco
Pois lembro que seu coração é dele
E que seus sonhos são com ele
E pra mim o que resta?
É sua amizade
Sua beleza não te agrada
Mas me fascina e me leva a loucura
E por um pequeno estante
Esqueço-me que não posso te amar
E se o fizesse seria platônico
Sofreria e me acabaria
Só por saber que nunca me amaria
Entristeço-me e choro
Não durmo, não como, não faço nada
A não ser pensar em você
Espero que um dia me liberte desse amor
Possa finalmente amar alguém que me ame
E que esse alguém me faça feliz como um dia quis lhe fazer
Mas saiba que eu não te odeio, mas já te esqueci
E lhe peço não volte atrás, pois não te quero mas
E não quero ser vitima de seu amor.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds