Uma carta para o Pai

Agradesço por ter sobrevivido a mais um ano
Por ter tido dinheiro para dar uns presentes legais aos meus irmãos
Por ter tido um trabalho digno onde pude aprender bastante
Por ter me concedido o privilégio de ter uma namorada linda
Por ter tido comida para comer
Por ter tido um lugar para dormir
Por ter tido menos tristezas que motivos para rir
Senhor sei que não sou o melhor dos servos e que nem deveria me atrever a pedir, mais tenho sonhos e para que se realizem venho aqui.
Meu ministério iniciado
Com o Espírito Santo ser Batizado
Quero meus altares totalmente restaurados
Um ou dois livros terminados
Um noivado até que ficaria bem
Condições de comprar casa e carro, sabe ter um bem
Gostaria de um emprego melhor ganhando mais e trabalhando menos
Gostaria de ter mais a agradecer e menos a pedir
E também de ter muitas coisas para repartir
Gostaria de poder viajar para me distrair, se possível com minha noiva
Termino aqui não por falta do que pedir ou agradecer mais temo começar a ser abusado demais, dê um abraço em meu Irmão mais velho, diga ao Santo Espírito que estou a sua espera e Pai saiba que lhe amo, e nunca vou me esquecer as maravilhas feitas por ti a mim.
Mil beijos de seu filho.
Pedro Lyra Matoso


0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds