Tão Certo...

Tão certo como a terra está abaixo do firmamento
Como o sol, a lua e as estrelas nos guiam
Como precisamos do ar que não vemos
E o tempo passa a cada segundo e não voltará.

Tão certo como as nuvens são feitas de água
Como o sol brilha sobre as nuvens
Como as nuvens descerão na forma de chuva
E a chuva encherá os rios.

Tão certo como a chuva que regará a plantação e crescerá o fruto
Como o fruto que saciará o faminto trabalhador
Como o trabalhador que semeará a semente do fruto que comeu
E o homem colherá o que plantou.

Tão certo como o homem escolherá o melhor campo
Como o animal pastará no campo
Como no campo a fera selvagem cassará
E o pastor defenderá seu rebanho.

Tão certo como o homem amará sua mulher
Como a mãe dará o peito a seu recém nascido
Como o pai se lançará aos lobos pela vida de seu filho
E o homem nasce para um dia morrer.

Tão certo que falo e tu me ouves
Como seus olhos me vêem de joelhos
Como sinto seu toque em minhas costas
E sinto seu perfume entrar em minhas narinas.

Tão certo como a mãe ama o filho
Como me arrepio com o frio
Como me alimento quando tenho fome
Eu te amo meu senhor.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds